quinta-feira, 24 de julho de 2008

Fumaça de cigarro

Lembrei-me que uma hora questionaram-me sobre o meu blog ser muito existencialista. Mas o que posso fazer se 1º, não sei mentir e 2º que é um blog de relatos pessoais. Levo muito a sério os termos que designo e que são designados a mim.
Cotidiano.
Ultimamente o meu tem fugido da rotina e tem se transformado em tédio. Se ainda não fosse pelo biscoitao e pelo mama que seguram mesmo a minha barra.
Acontece que hoje, especialmente o post será beeem 'back to black' porque mal consegui dormir ao lembrar que amanhã a anika volta pra terra dela.
é edu, eu menti, eu mal dormi hoje.
Mesmo dopado de dramim.
Quando acordei (não do sono, mas do efeito do remédio) vi que o álbum que estava baixando já estava completo. Uma das músicas se chama To know him is to love him(Amy W.). A tradução e melodia são lindas.
Quero um dia poder dar essa canção de presente a alguém. Mas enquanto esse alguém não chega, vou deixá-la com a anika.
Hoje pela manhã passei por uma situação engraçada, semana retrasada estava a falar com o guri da iguana... um carinha da anika; e ele estava muito chateado por ela estar vindo viajar, e eu eufórico por ela estar vindo.
Hoje pela manhã os papéis estavam invertidos e, se caso ele tenha sentido o que eu senti ao ver a felicidade dele mesmo não se importando com a minha dor, sei que pessoalmente teríamos N divergências.
Queria bater nele.

Chorei bastante nessa manhã.

Ainda não me recuperei.

Estou me sentindo em um filme, onde é o momento em que se toca aquela trilha sonora que faz todo mundo chorar. Perto do final já.

Só espero que o final seja bom para mim.
Ou para ela.
Se for pra ela, vai tá bom pra mim.


HuG

Um comentário:

Nielsen Amaral disse...

Gosto de leitura existencial, notável como os seres dotados de inteligência e sensibilidade são congruentes no seu processo "idividual de amadurecimento" acabei de me ler aos 18 anos, como também acabei de ler , Marcelo, Rúbia e outros tantos. O que posso te dizer é que só tende a piorar com gradativas e cavalares doses de alegria para refrigerar o cotidiano infernal do resto de nossas vidas,enfim fricarás bem meu caro.
Qto ao dramim, causa gazes com o tempo, temos Matuzza como exemplo aquilo não é barriga são apenas gazes... pedrados mas gazes (maldade matinal) portanto lhe indico Rivotril e acabarás como a Rúbia e eu... Deliciosamente neuróticos. by Nielsen