Um desejo...
Não gosto da música local, não me interesso por cultura imposta.
Não me basto com facilidade assim como não admito o menos pelo menos.
Não me conformo por assim dizer e meu gosto não é eclético mesmo.
Dependo de status social assim como um leproso precisa de um espelho.
Meu sonho não é ter alguém pra namorar e por "MUITO FELIZ" ao invés do nome na página pessoal na internet e, consequentemente uma foto dos dois se beijando na boca com o álbum intitulado "esseaquiéomeuamorarazãodaminhavidaomeuamorúnicoqueeununcavouencontrarjamaisteamo'
Não.
Estou pouco me lixando para o que pensam sobre o que eu visto, sobre o que eu faço, sobre o que eu deixo de fazer, sobre quem anda comigo ou sobre o que eu falo.
Vim participando de uma espécie de manifesto cordialista, onde não vim somente para "viver", vim para marcar.
Eu não quero a nata, não quero as sobras, eu quero poder ter tudo que eu possa ter e desejar o que me custará a disposição para alcançar.
Eu quero suar.
Eu quero que o meu silêncio ensurdeça quem merece mal meia palavra da minha boca.
Agora um desejo...
eu queria ser feliz.
Porque sendo/querendo tudo isso, tenho a minha vontade tão restrita; tenho em mente que as coisas que me fazem feliz são tão poucas e escassas que, eu queria poder gostar de todo o contrário que eu citei até agora, porque é foda tu visitar a tua doce realidade quase que esporadicamente, vivendo na tua realidade massante.
HuG
Um comentário:
Você ainda me choca, sabia? Adorei a comparação com o leproso que precisa de um espelho. É impressionante como somos constantemente julgados e como, apesar de nossa cultura praticamente impor esse tipo de julgamento como algo do cotidiano, um dia simplesmente nos revoltamos e decidimos fazer diferente.
Depois de um tempo a gente cansa de tentar convencer as pessoas de nossa bondade, da superioridade intelectual e de tantas outras virtudes que acreditamos possuir. Antigamente eu me munia de artilharia pesada pra enfrentar qualquer um e sempre procurava suscitar bons pensamentos ao meu respeito. Agora, sinceramente, tô pouco me fodendo. Parece que quando estamos felizes conosco mesmos, a opinião dos outros nos é tão necessária quanto é um espelho para um leproso. HAHAHA desculpa, adorei a frase e tive de usá-la. No mais, te amo! E eu queria te adicionar como seguidora do teu blog, mas você não tem isso :(
Postar um comentário