Adoro o conhecimento adquirido.
Por isso que adoro ler. é fato que, em vezes te dizem ou, escutas coisas as quais não entendes, porém, se tiveres a cabeça aberta o suficiente para primeiramente admitir sua falta de conhecimento sobre, serás um dia presenteado com tal conhecimento.
é assim que a vida funciona. Uns chamam isso de experiência, eu chamo de recompensa.
Gosto de pensar que, ser humano feliz é aquele que tem domínio sobre o seu próprio orgulho, porque sabendo lidar com isso... pode-se conquistar o mundo e a todos.
Sei que é muito complicado engolir sapos, e tbm nem deve-se acostumar com isso; mas sabe aquela historinha de ter passimônia?? então.
A melhor experiência possível para que se aprenda sobre o be-a-bá da convivência se divide em 2 partes... 1º vc tem de morar só, depois tem de morar com um monte de gente.
Não é que se vá tirar dos dois o melhor pra si, mas sim, aprender a ser sociável; e claro, se descobrir-se um maníaco psicótico, interne-se.
rs.
Se bem que convivência, pra quem não tem um boom controle é quase um taxi para o manicômio.
Um verdadeiro "manicômico", onde tem de rir na maoria das vezes para não matar.
Mas no final das contas, para aqueles tão (___lacuna vazia__) como eu, que ainda acreditam na tal da esperança, na boa vontade do ser humano e afins, pensam que, no final de tudo, após brigas e desavenças, e descontroles e desencontros e todo o contrário disso tudo que eu falei, possa tudo se tornar uma grande festa do oscar, onde as premiações serão as conquistas alcançadas ao longo da vida e, os agradecimentos todos dedicados aos tais amigos e companheiros que, mesmo com toda aquela séérie de adjetivos, o fez relutar, erguer a cabeça e continuar pra frente.
Hoje estou positivista.
Hoje tomei remédio.
Sempre fui hipocondríaco.
HuG
Um comentário:
... e assim caminha a humanidade...
continuemos, todos, otimistas! fazer o que? assim eu prefiro! Bjs Lindo!
Postar um comentário