segunda-feira, 2 de julho de 2007

tem mesmo graça por não ser justa?


Uma simples grade em sua janela, pode te fazer sentir-se em uma prisão. Mesmo nunca estado em uma, o sentimento pelo qual você passa ao olha a rua através dos gradeados, acaba te entristecendo. Não se pode por a cabeça para fora, para sentir a brisa gelada da madrugada. Apenas as mãos, que apoiadas seguram o cigarro mais forte junto a xícara do café mais amargo.
A falta do que fazer leva-te a mil pensamentos. Bons? Creio que para a maioria das pessoas, vem dai o ditado "cabeça vazia, oficina do diabo". Mas particularmente só leva a tornar-me mais realista.
Há tempos, era totalmente convicto em minha posição romântica. Era contra a um mundo obscuro, pq eu acreditava que o amor poderia colorir a vida. Mas como sustentar essa idéia depois que você descobre que não há cores, e sim uma infinidade de tons cinzas?
A vida te testa, te põe em situações o qual somente poucos e privilegiados ( não estou me vangloriando, pelo contrário, pois isso acaba virando um carma) tem a capacidade de entender isso acontece para ser superado.
Popularmente, são verdadeiras porradas que você recebe. Algumas te abalam, já outras chegam a te derrubar literalmente no chão.
Dai a sensação, a situação que você acaba se encontrando sentado na beira da cama, com as mãos na cabeça se perguntando sabe se lá o que...

Gudang Garan+ academia

HuG

Nenhum comentário: