domingo, 30 de março de 2008

E então aquele cara cheio de confiança desabou.
Dispencou ao perceber-ser só. No meio de tantos, sendo mais um. Não tinha colo, não tinha proteção... apenas um rumo pra seguir.
Aquela mão que possivelmente seguraria a sua agora e cada vez mais parece bem mais convidativa. Dar-me conta que serei eu e mais ninguém é difícil. Tento encarar da melhor forma mas, só consigo ver angústia nisso. A vontade ainda é de dar um grito, mas para que? Sei que não vou ser ouvido. Escutado talvez mas não ouvido. Talvez seja muito egocêntrico. Talvez pense muito em mim mesmo. Mas é que há tempos me dei conta de que se eu não me amar, quem vai? Esperar por alguém já não faz parte de mim. Ainda desejo alguém, mas logo isso também vai passar, porque eu sei que eu já passei... passei como vento carregado de poeira. Passei.
A noite cercada de decisões responsáveis... decisões que vieram até mim como num tapa só foram cumpridas. Ainda cansado pelo fato da noite mal dormida. Pesadelos me cercam desde as 4h da manhã. O desespero?? Não, a agonia nem tanto também mas, a tristeza em si de estar só. Sou forte para curar. Quando quero. Mas também sou fraco ao ponto de dissolver. Quem quer essa cura? Quem quer antes mesmo d’eu estar curado? A cabeça não pára de girar. Olhos pesam mas o medo dos pesadelos não me deixam dormir.
Talvez pela frieza o qual tenha me deparado a pouco, em um simples pesar de sentimentos, assim somente consegui chorar pela primeira vez no dia.

HuG

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.